terça-feira, 31 de março de 2009

Na estrada...

Ok, ok, ok...
Aviso aos navegantes: -Eu estou trabalhando!!!!
Fazia tempo que me desviava do assunto, lia outros livros, escrevia outra histórias...
Queria prolongar ao máximo a decisão, adiar o fim...
Mas não tem mais jeito o trabalho deve ser terminado e voltei a me ocupar dele.
Flávia, Pedro, Aninha e outros amigos estão novamente na estrada, a aventura continua e espero terminar em breve de escrever este que tem o título provisório de: "Descobrindo Aríete - A Herdeira da Máfia".
Para mim agora a escrita, para vocês a espera...

Que nossos esforços sejam recompansados!!!

beijo, beijo, beijo...

2 comentários:

Marília disse...

Gi!!!
Adorei saber que vc está continuando o livro!
Vim aqui pra te contar tambem que eu fiz um blog, mas ainda está fraquinho e eu sem muita vontade para escrever... mas está lá, já te adicionei :)
Sinto saudades... beijos.

Pauli disse...

descobrindo aríete - o retorno.
é dona giseli! vai virar autora de série agora!
segura essa, ein?