terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Descobrindo aríete...

Pois é, fiz um blog com este título e quase não tenho falado sobre ele...
Escrever aconteceu por acaso, eu gostava de colocar minhas idéias no papel, e simplesmente resolvi deixar os poemas e escrever uma história.
Eu lembro bem que na noite que comecei, tínhamos nos reunido em um bando de amigos para comer pizza, ver um filme e jogar conversa fora, então, depois de acompanhar todo mundo até em casa, voltei e comecei a escrever.
Ainda estava com as impressões da noite, o sabor de caminhar sozinha novamente até em casa e devo ter escrito algumas páginas naquela mesma noite. Pedi a Jejê que lesse, e ela gostou, então continuei a escrever, sempre com ela por perto, esperando que a impressora soltasse a próxima página e encontrando estradas em um mapa do Brasil...
Sei que minhas personagens principais tem muito de mim, ou da Jê, mas acreditem, o meu Pedro ainda está escondido em algum lugar e não estou assim tão desesperada e encontrá-lo...
O que tiver que ser será...
beijo, beijo, beijo...

2 comentários:

kami disse...

Está ai uma historia que gostaria de ler, sabe que inicialmente meu blog era completamente pessoal, não dava pra dizer que tinha muito de mim, mais eu estava ali em cada pagina, em cada palavra...até que me dei conta de que me expunha demais, as opiniões e todo tipo de comentário que as pessoas quissesem fazer sobre a minha vida...e meu objetivo inicial não era este,era simplesmente desabafar, ouvir o que as pessoas tinham a dizer de modo tão aberto, as vezes era constrangedor...
Daí, resolvi mudar um pouco o conteúdo...tento me mostrar, mais de uma maneira mais discreta, tudo tem um pouco de mim, mais nem sempre sou eu por completo!
Adorooooo a ideia do seu blog...

Bjussssssssss

Gi_Corrêa disse...

Caramba Kami! Adorei este seu comentário! Fico tentando deixar de ser a Gisa, e ser apenas a garota que escreveu o livro, mas é difícil! Não posso falar muito da Flávia, não quero que meus leitores percam o interesse por ela, e as vezes penso que a vida é tão cheia de novidades!!!
Difícil demais me desviar disso!!!