quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sobre o que mudou

Ok. Tenho falado muito em mudanças então acho justo colocar aqui os resultados.
Acho que hoje é um dia para colocar um "X" no calendário, é o dia em que as mudanças começam a realmente tomar forma.
Bem, não é segredo que eu amo escrever, segredo algum que eu goste de fotografia, então parece que finalmente vou conseguir unir o útil ao agradável e amanhã às 13:30 começo no meu novo trabalho. É isso aí, vou começar a trabalhar com redes sociais em dois lugares: O primeiro é um estúdio fotográfico, o segundo um bureau de tratamento. Então vou mantê-los informados sobre este novo desafio, que eu estou adorando!
Era isso, faz tempo que penso em mudanças, não sou do tipo de ficar parada, o resultado de minha falta de sossego é o que se apresenta agora: Um desafio quentinho e pronto para ser encarado.
Eu é que não vou fugir da raia!

beijo, beijo, beijo
Gi.

2 comentários:

Poetic Girl disse...

Fico mesmo muito feliz por ti! hmmm que mudanças mesmo boas! beijo grande

Gi_Corrêa disse...

Poetic GIRL: Obrigada amiga! Estou mega feliz também! Um pouco cansada com a jornada um pouco mais longa, mas bem feliz!