sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sobre o post da revolta:

Achei que se fez necessária publicar aqui uma pequena (eu espero que seja) explicação sobre meu post um tanto irado.
Não sei acho que as vezes é preciso colocar para fora o que se sente, antes que todo o ácido lhe corroa por dentro. Andei juntado pequenas frustrações e derrotas, deixando que isso afetasse quem sou ou o que penso, me deixando levar por sentimentos que havia esquecido.
O sistema educacional apenas por se chamar sistema, já é tosco e precisa de reparos, nós como simples estudantes nos deparamos com coisas para as quais existem soluções, nós vemos as soluções, mas quem quer solucionar? O negócio mesmo é complicar, criar barreiras e deixar claro quem manda no pedaço. Então humildemente nos obrigamos a baixar a cabeça e aceitar como certo aquilo que realmente não está. Nos conformamos com toda a MERDA e deixamos passar, quem se importa?
Então como resultado básico da frustração vem os palavrões e meu humor ácido toma forma de palavras, neste que acaba sendo sempre meu desabafo.

Um comentário:

josi stanger disse...

Falou, tá falado... mas quase nunca, definitivamente solucionado. Ter a conciência de que há erros e de que há soluções para estes, implica em tomar partido... Quem manda não está lá pra sempre... mas o sistema perdura. Desde que, ninguém o transforme... mas, até o tempo o transforma. Ou vira algo arraigado nos costumes ou fira algo obsoleto, e cai em desuso... tudo vai depender de quem se empenha. Se aquele que não é atingido por ele, ou aquele(a) que sofreu por causa dele... Se aluém manda agora, não mandrá mais tarde e abrirá caminho pra outros(as)...estude pra isso,oque falta no sistema educacional são pessoas apaixonadas pela soluções.
te amo
tia Jo