quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Insignificância

Preocupada demais com os problemas que venho tentando resolver, deixei de me preocupar com as pessoas por quem tenho carinho. Não é que meu umbigo estivesse atraente demais, eu apenas tentava lutar pelo que achava justo. Bem, sou uma pessoa estranha e hoje senti o quão insignificante são meus problemas.
Acho que comentei com vocês a um tempinho o quanto estava feliz por uma amiga minha que finalmente tinha engravidado, esta semana ela perdeu o bebê.
A verdade é que não faço idéia da intensidade de sua dor e mesmo quando tento chegar perto parece insignificante. Não conheço ninguém, nenhuma mulher que tenha desejado tanto engravidar e é triste saber que na sexta semana e profundamente feliz com o fato ela tenha perdido.
Sei que acontece quase todos os dias com diferentes mulheres no mundo, mas para mim, ela é especial. Eu não conheço as outras garotas que passaram pela mesma coisa, eu conheço a minha amiga que não merecia sofrer.
Hoje não era minha intenção vir aqui. Hoje eu passei o dia trabalhando em um romance que provavelmente não chegará as livrarias, hoje eu tentei inutilmente arrumar minha vida de universitária e hoje eu senti que meus problemas são insignificantes e que existem coisas contra as quais eu não consigo lutar.
Não sou o tipo que reza, ou pede a Deus, mas vou fazer uma oração esta noite e peço que vocês façam o mesmo. Acredito que Deus nos ouve quando não estamos sendo egoístas demais, acho que escutará se vocês estiverem comigo. Vou pedir a Deus que dê a minha amiga Déia uma segunda chance, que lhe permita a felicidade que ela deseja, que seja lhe dada a graça de se tornar mãe.

Conto com vocês.
beijo, beijo, beijo
Gi.

4 comentários:

josi stanger disse...

E Ele escutará... sim. Porque, quando se pede com o coração, se deseja com a alma e se pode contar com um amiago, Ele também está junto de nós.
Gi, transmita á Déia, um beijinho que eu mandei... Como mãe posso imaginar a dor que ela sente e tudo que precisa pra que essa dor acalme (passar, não passa) é o carinho que quem está por perto... ou longe. Carinho não mede distância...
Beijinho
Tia Jo

Poetic Girl disse...

Lamento imenso a perda da tua amiga, deve ser das dores mais terríveis de enfrentar. Infelizmente a vida é cruel, mas vamos acreditar que sim, ela irá engravidar de novo e tudo correrá bem. Fico contente que estejas a escrever, claro que vai chegar às livrarias, porque não havia de chegar? beijo grande meu

Gi_Corrêa disse...

Tia jô: Irei transmitir seu beijo e seu carinho. Obrigada.

Poetic GIRL: Obrigada pelo carinho, espero que tenhas razão quanto ao livro, tenho andado desanimada com a escrita por estes dias.

beijo, beijo, beijo...

Lorena disse...

E eu tb vou rezar. :) Achei lindo vc dizer q Deus nos ouve qd não estamos sendo egoístas. E há de ser verdade mesmo. Lembrar de Deus não por nós, mas pelos outros, deve ter um efeito super+super pro Todo Poderoso.
beijo