domingo, 1 de agosto de 2010

Sobre tentar melhorar

Estou pensando em melhorias...
Existem muitas coisas que preciso mudar, muitas coisas que preciso esquecer, coisas que preciso passar a fazer...
Tenho pensado em mudar, em como poderia ser melhor, como posso melhorar minha vida.
O mundo dá voltas e nunca retorna ao ponto de partida, nunca o encontra aonde o deixou.
Minha vida de camaleoa tem feito curvas sinuosas mas parece não me levar a um ponto específico, tenho apenas caminhado por este mundo sem rumo, sem saber onde vai dar.
Admito que esta filosofia de não esquente, não se deixe envelhecer mais do que o necessário, nem sempre dá certo. Há momentos em que é preciso pensar: "como será amanhã?" "o que farei depois disso?" "para onde está me levando?" Eu tento colocar-me metas, tento focar-me em um objetivo distinto, mas minha personalidade delimita meus movimentos e eu acabo parada, sempre no mesmo lugar esperando um novo vento, um sopro que me dê novo impulso então apenas me deixo levar.
Estou pensando em melhorias... Algo que eu seja capaz de fazer, algo que me deixe feliz, mesmo que apenas por um tempo, até meus olhos se fecharem novamente e a brisa me leve a outro lugar.

beijo, beijo, beijo
Gi.

4 comentários:

Poetic Girl disse...

Melhorar é sempre bom, ou pelo menos o desejo de mudança. Por vezes deixamos nos acomodar às situações, pessoas, momentos. Nem sempre é bom, às vezes temos que sacudir a poeira, e voltar-nos a erguer! beijoca

Gi_Corrêa disse...

Poetic GIRL: É, acredito que me deixei acomodar por tempo demais, e preciso de algo novo. O primeiro passo foi dado, agora é correr atrás, procurar, levar alguns "nãos" até encontrar que finalmente eu receba um SIM que será o catalizador de toda a mudança.

beijo, beijo, beijo
Gi.

Tainá disse...

Parace o que tem acontecido comigo a uns meses! Eu tendo mudar, tento fazer coisas diferentes, mas no final, eu sempre acabo na mesma tecla: a saudade, a dor...

Beijo, Gi!
To adorando teus textos! :)

Lorena disse...

Q lindinha! A Tainá tá super rpesente! :)
Estava eu prestes a me repetir aqui. Gi, vc é uma pessoainha incrível q faz tanto pelo mundo pesando sempre nos outros, q nem se dá conta da grande missão q tem.
Eu vejo um futuro brilhante e mt tranqüilo pra vc. Conhecendo seu jeito simples de ser, sei q não vais precisar de um colarinho brando e um nº com mais de 4 dígitos na sua conta. Vc é simples e excepcional. É engraçado pensar em como vc vê a sua vida, pq pra mim ela é linda; com todas as suas pequenas alegrias, seus desenhos, seus caichinhos, sorrisos e amigos de infância. Vc arrasa, amiga! Vc faz parte da minha vida, é por isso q sou otimista. ;)