sábado, 14 de agosto de 2010

Sobre minha amiga

Horas antes eu escrevia algo, mas o computador desligou e perdi.
Perdi minhas palavras, não o sentimento. O sentimento de amizade que tenho por esta garota incrível que entrou em minha vida dois anos atrás e ficou.
Minha amiga maluquete por quem tenho um carinho enorme, a universitária cheia de atitude que com certeza será uma publicitária brilhante, a menina que as vezes age sem pensar e se arrepende, o que é totalmente aceitável nos seres humanos.
Mas ela é bem mais do que estas palavras, ou as outras que perdi a pouco poderá explicar. Em cinco letras? AMIGA. Em quatro? IRMÃ. São duas palavras que expressam este sentimento de responsabilidade, a preocupação, o desvelo.
As horas de bate-papo descontraído serão sempre guardadas com carinho e quem sabe os conselhos sejam logo esquecidos, mas ficará a lembrança do abraço, do carinho do comprometimento que pode ser lido no olhar. A vida se modifica, sou prova disso. O destino se cumpre e nos leva a outros lugares. Mas não interessa o quão distante fiquemos a amizade que construimos será sempre maior, mais forte e se encarregará de nos manter sempre por perto.
Feliz aniversário amiga e obrigada por ter entrado em minha vida, a Blumenau que eu conheço não seria a mesma sem a "Garota Carioca".

Te adoro!!!

beijo, beijo, beijo
gi.

Nenhum comentário: