terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu e meu mundo...

Meu mundo é um mundo estranho, entre sonhos, desejos a fantasias meu mundo se confunde, confunde o que eu acredito, mistura o real e imaginário, funde-se.
Em meu mundo as palavras brincam e o tempo parece voar, e ainda assim estar parado.
Meu mundo é um mundo estranho.
Em meu mundo ainda acredita-se que as utopias podem assim deixar de ser, que os sonhos, se bem sonhados deixam a fantasia e se tornam reais.
Em meu mundo não há riscos, não tem perigo. Anda-se sozinho a noite e pode deitar-se na calçada para ver as estrelas. Em meu mundo quando o sol nasce traz com ele o calor e quando se põe deixa a promessa de que o próximo dia poderá ser ainda melhor.
Em meu mundo não existem portas fechadas, mas uma bela quantidade de possibilidades...
Uma pena não poder estar todos os momentos em meu mundo...

Apenas um beijo,
Gi.

Um comentário:

Poetic Girl disse...

O pior é quando o nosso mundo tão bonito, perfeito fica dependente do mundo dos outros, até ameçado! bjs