quinta-feira, 3 de junho de 2010

Hoje

Passado tanto tempo desde a última vez que estive aqui, as coisas parecem iguais. Meus dedos sujos de serragem colorida, por ter ajudado a enfeitar a rua, as pessoas passando para ver o resutado do trabalho, conversas, amigos que ha muito tempo não se falam. Minha última visita foi nas férias de final de ano, mas agora que estou aqui, já não parece muito tempo. É estranho como nas pequenas cidades o tempo parece parar, tudo demora um pouco mais, as pesoas andam com calma e as crianças tem liberdade de caminhar na rua. Levantamos cedo para manter uma tradição que outros já tentaram apagar...
Tirei algumas fotos e mais tarde pretendo colocar por aqui.
Minha casa pode ser em qualquer lugar, mas apenas um pode ser chamado de lar.

beijo, beijo, beijo...
Gi.

Um comentário:

josi stanger disse...

Ai como eu queria estar aí pra sujar as mãos na serragem colorida...
Fiz isso por aqui mesmo... mas não tínhamos serragem colorida e sim parcos recursos, só a vontade já fez do nosso trabalho um prazer...
te amo minha sobrinha querida!