segunda-feira, 14 de junho de 2010

A quanto tempo

Faz um tempo que não escrevo, tenho andado tão louca atrás de outras coisas que este blog, fica assim, a ver navios...
O semestre terminando, os trabalhos da faculdade roubando tudo o que existe de inspiração em mim e o tempo passando...
O tempo correndo...
Voando...

Eu aqui, passando meus domingos presa em frente ao computador, sem poder fazer nele o que realmente gosto.

Bem o semestre está terminando, e quando acabar, volto aos meus antigos amores...

beijo, beijo, bei...
Gi.

2 comentários:

josi stanger disse...

Amores palaras, escrita e prosa. Caneta e papel cibernéticos, teclado onde se acariciam, letra a letra todas as palavras do mundo...
volte ligo...
beijinho da tia Jo

Poetic Girl disse...

Cá estaremos à espera dos teus posts fantásticos! bjs