quarta-feira, 2 de junho de 2010

Indo pra casa!

Depois de muito, muito tempo sem visitar a cidade natal, aqui vamos nós! Indo para Três Barras neste final de semana, aproveitar papai e mamãe, rever amigos que não vejo a meses, suportar o frio característico no meu lugar.
Nas malas tudo que preciso, uma boa quantidade de roupas de inverno, câmeras e computador, tudo pronto e a mão, para um final de semana prolongado e cheio de aventuras (eu espero).
É estranho saber que vou sentir falta daqui, serão só alguns dias, mas sei que vou pensar no apê que se tornou meu cantinho com a mesma saudade que sinto de lá. Que de agora em diante, não importa em qual dos lugares eu esteja, sempre terei saudade, dos amigos que fiz de um lado, amigo que fiz de outro.
Em resumo, vou passar dias no frio e espero que pelo menos uma geadinha aconteça pra eu tirar um foto legal e colocar por aqui.

beijo, beijo, beijo
Gi.

Um comentário:

Poetic Girl disse...

Boas férias, mata todas essas saudades tá? beijocas