quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Meus melhores, só meus...

Meus melhores momentos estão guardados...
E ao escrever esta frase uma onda de lembranças chega em minha cabeça...
Meus melhores momentos, meus pequenos tesouros...
Coisas que por mais incrível que pareça quase não são comentadas.
Não são tabus, são apenas momentos... Meus momentos!
É incrível como se torna fácil comentar sobre outras coisas menos importantes e estes continuam lá, quietinhos em seu espaço sagrado apenas para mim.
Como se falar sobre eles os gastassem ou maculassem as imagens que guardo...
Meus melhores momentos são apenas meus...
Não os divido com mais ninguém!
E posso parecer egoísta ao dizer isso, mas o que se pode fazer?
Seus melhores momentos são apenas seus e quem sabe, se você os dividisse comigo eu também não lhes daria o devido valor, assim como você não compreenderia o porquê de meus momentos guardado terem sido os melhores quando já lhe contei tantas outras aventuras...
Então guardo o meu comigo e respeito a chave pendurada em seu peito...
Não vamos arrombar as fechaduras...


Beijo, beijo, beijo...

3 comentários:

Jean Piter disse...

Olá Giseli

Acredito que você não precise dividir suas memórias ou sonhos com algúem. Não na essência. Invente uma história, parecida com a sua, ou várias histórias e estórias. Conte como se não fosse com você, ou se você fosse a outra pessoa da história. Talvez suas palavras inspirem outras vidas.


um abraço

volte lá

Gi_Corrêa disse...

Valeu Jean!
Contar histórias é mesmo um hábito do qual minha cabeça não me deixará livre...

abração e apareça sempre!

kami disse...

Há coisas que não podem ser dividas... perdem o encanto!

Bjusss