sábado, 7 de fevereiro de 2009

Estive pensando...

Minha mãe odeia que eu inicie uma frase deste jeito, ela sempre acaba respondendo:
- Pensando? Jura?
O olhar bem característico que me faz olhar de lado e continuar a falar...
Pois então, estávamos hoje, eu e minha maninha, sentadas no parque conversando tranquilamente sobre amenindades pensando o quanto nossas mentes são "criativas", sei lá a gente viaja, pegamos um assuntinho sem graça e deixamos rolar...
Hoje falávamos sobre pequenos delitos de nossos conhecidos e como eles seriam vistos aos olhos da lei...
De um ladrãozinho (fato para o qual não temos prova) da cidade, ao nosso círculo de amizades não sobrou muita gente...
Então, acredito que ninguém é completamente imune...
Até uma amiga nossa, para quem não encontrávamos nada, pensamos tanto até lembrar de que ela batia nos colegas para defender uma amiga (por sinal minha irmã), AGRESSÃO!!!!
Pois é, ninguém está livre e eu até poderia continuar escrevendo, listando uma série de mancadas, ou pequenos deslizes, mas sei lá...
Vai que a polícia resolve prender a todos nós?
Então, que esqueletos estão guardados no seu armário????

beijo, beijo, beijo...

2 comentários:

Jessica disse...

hummm acho que prefiro manter em segredo,
afinal lembrei de mais um delito meu, pequeno, mas que até o governo viu.
ficou curiosa?
te conto qualquer dia
haushuasuahushuahsu

beijo

Gi_Corrêa disse...

Você é mesmo uma figurinha...