terça-feira, 17 de fevereiro de 2009




É isso que dá não ter nada para fazer, assistir DVD em plena terça à tarde...
Mas tudo bem, porque o filme é realmente muito bom. Sobre amizade em uma época que estou sentindo tanta falta das minhas amigas.
Não estou falando das amizades com que dividi o verão, não eu falo de outras tão importantes quanto elas.
Minhas amigas que durante quatro anos fizeram parte de cada dia meu.
Nós dividimos incertezas, no almoço e planos no lanche da tarde.
Estudamos para provas juntas e sanamos nossas dúvidas.
Emprestamos livros e ganhamos conselhos.

Durante quatro anos nós tivemos sonhos parecidos em sua completa disparidade.
Não penso que nenhuma de nós se imaginava menos que uma engenheira de sucesso e quem sabe algumas de nós tenhamos conseguido parte deste sonho. Não sei...

É para elas que hoje deixo meu carinho.
Para essas garotas fortes que desafiam a vida e enfrentam o que está a frente.
Amigas leais e insubstituíveis...
Se não forem os melhores abraços, com certeza são os mais seguros.
Vocês ainda fazem parte de cada dia, quando relembro a piada,
Quando preciso de conselho, quando vejo a fotografia.
beijo, beijo, beijo...
vcs moram no meu coração!








Um comentário:

Pauli disse...

amigos amigos, amigos. sou apaixonada pelos meus também.