segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Confuso como eu...

Estou cansada de falar de mim e por mais que as férias tenham sido ótimas, ainda assim acho que não existem palavras o suficiente para expressar, então: RELAXAR deve ser a pedida.

Tenho me apegado profundamente as palavras de Adriana Calcanhoto, me divertindo de forma indescritível com sua Saga Lusa, rindo deveras com seu estado "chapadinha".

A história é inspiradora e eu até tentaria escrever em seu estilo, mas infelizmente não me acho capaz de tanto. Meu lance são as histórias criadas, não as histórias vividas e sempre que vou neste rumo acamo chegando ao poema... Não consigo evitar, é mais forte que eu...

Mas sabe o quê? Deixa pra lá...

Faz tempo que quero falar de outra coisa, dou voltas, arrumo pretextos, me distraio e deixo pra lá...

Acho que ficou de novo, escrevi, desisti, vou deixar o suspense. Fica pra outra...

Beijo, beijo, beijo....

Um comentário:

josi stanger disse...

Que bom saber que vc está gostando do livro! eu me diverti também e queria que o Edno lesse, mas ele está tão ocupado com a monografia que nem tenho coragem de comentar... entao, boa leitura, divirta-se e como diz a Adriana, boa viagem.... me avivou a vontade de conhecer Portugal, vc nem imagina...ando até sonhando...
Beijinhos mil
Jo