terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu fiz!

Tá legal eu confesso, eu fiz...
E se quer saber não sinto exatamente vergonha, e por que teria?
Sim. Eu levei um banco de madeira uma tarde que tive que enfrentar fila no banco!
Foi ótimo, eu me sentei peguei meu livro da mochila e comecei a ler. Quando a fila andava eu dava uma puxadinha no banquinho e lia mais um pouco...
Também fui eu quem soltou os sapos da caixa na faculdade,
Eu que faltava muitas aulas quando fazia matemática,
Eu que junto com minhas amigas queimei material do laboratório sem querer,
Eu que fui até a cidade vizinha sem desculpa nenhuma, só pra ficar com um carinha,
Eu que fui escoteira por treze anos e aguentei um monte de gente falar mau, aguentei um monte de gente me censurar um monte de gente me usar...
É eu fiz!
Joguei betes no último verão, e eu tenho 27 anos! quer saber? Amei!
Eu escrevi poemas que não quero que ninguém leia,
Eu recomendo livros,
Adoro seriado de Tv,
E amo muito papai e mamãe...

É eu fiz, eu faço novamente se for preciso...
tudo de novo...
Sem tristeza,
Sem remorsos,
Somente as boas lembranças, recordações de sensações emocionantes...

beijo, beijo, beijo...

2 comentários:

Jessica disse...

é... pode não parecer, mas eu também já fiz algumas coisinhas.
algumas tão bem escondidinhas em motivos maiores que já fiquei na dúvida entre a verdadeira razão.
algumas dessas loucurinhas me fizeram suar frio.
já matei aula e depois me fiz de santa e consegui as mesmas regalias dos que estavam na sala.
huahuahuahuahua
eu fiz mais... mas vou deixar pra outro dia...
beijo

kami disse...

Rsrs.... sabe que o seu post me fez lembrar de coisas que eu já fiz, assim... absurdas tb!
É engraçado pensar nisso e imaginar o quanto eu mudei.

Adorei o post!