terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sobre os livros

Queria escrever uma linha sobre cada título que coloquei como recomendações, mas não sei se conseguiria, alguns eu até já andei comentando (porque adorei demais e fiquei um tempo digerindo a história bem contada).
Amo tanto os livros, que as vezes me perco. Entre o desejo de manusear as páginas a realização de uma boa compra, ou de um empréstimo bem sucedido.
Agora que estou novamente em Blumenau as possibilidades se abrem com as visitas e biblioteca da Universidade (espaço que mais gosto naquele lugar).
E falando sobre isso, ainda não estive lá, mas amanhã pode ser uma boa...

beijo, beijo, beijo...

Um comentário:

Jessica disse...

ai minha vidinha!!!
TE AMO DEMAIS!
sorte sua que eu vou ser uma engenheira bem sucedida e vou encher a biblioteca da minha irmãzinha!


ps: odeio esse trocinho que me manda verificar palavras
colocassem uma PALAVRA ENTÃO! untree é palavra???
haushuhaushuahsuhuahushuahsu