segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tristes linhas...

Ler o que minha maninha escreveu hoje, mexeu uma ferida que eu achava já ter fechado.
Saudade, que dor imensa me causa a saudade...
Nos últimos dias meus textos tem sido reportagens de dias de sol e amigos, mas esse tempo se foi, agora resta a saudade e a espera... ano que vem quem sabe?
Mas a dor que senti não foi tão simples, não de algo tão recente.
Minha avó era uma pessoa sem igual, uma senhorinha de pele e cabelos muito claros...
Faz tanto tempo que nos deixou, e agora me fugiu a cor de seus olhos... porquê?
Queria me lembrar de cada detalhe, seu sorriso tímido seu jeito frágil...
Que dor eu senti naquele dia...
A flor que soltei sobre o caixão e parte da minha história sendo enterrada...
Minha querida avó que deus a tenha...

beijo.

Um comentário:

Jessica disse...

é... a dor as vezes ocupa tanto espaço nas nossas lembranças que não temos espaço para o que realmente gostariamos de lembrar.
seja a cor dos olhos, o formato, ou o brilho deles...
já não me lembro mais.
e perceber isso é pior que a dor.
é perceber que chegará um dia que sentiremos falta sem saber do quê.

te amo maninha.
obrigada por completar meus pensamentos.