quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus ano velho...

Foi...
Enfim terminou!!!
O que posso falar sobre ele?
Rápido e rasteiro!!!
O que guardarei de sua presença?
Novas amizades, conquistas e uma listinha de erros...
O que esperar do que inicia?
Novas amizades, conquistas e outra listinha de erros...
Fazer o quê?
Caracas! sou humana!!!
Meus erros, minhas conquistas e minhas amizades são parte de mim e me definem muito melhor do que eu seria capaz de fazer...
É isso aí!
Adeus ano velho...
FELIZ ANO NOVO!!!

beijo, beijo, beijo...

2 comentários:

kami disse...

Sabe que isto se torna um circul vicioso.... mais viver é um vicio, entre os tantos que possuo...
Que venha o novo ano!
Fazer o que,né!?

Bjusssssss

Jéssica disse...

é isso aí! que este venha com mais calma, que nos deixe aproveitar mais! mas que venha com mesma força, mesma animação! outros aprendizados, outros conhecimentos... que deixe saudade depois que se for!