quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Do outro lado...




Ok, não vou falar mais uma vez do quanto foi horrível ou de como a trajédia abalou nosso estado.
Presas em nossos apartamentos, cuidando cada qual da sua vida, nós nem bem conhecíamos nossos vizinhos e quando muito nos cumprimentávamos na entrada do prédio ou no elevador.
Mas com a água nos prendendo durante um domingo inteiro depois de um sábado que já tinha nos deixado abalados, fomos obrigados a olhar um pouco melhor o lado e o resultado é o que se vê acima: AMIZADE.
Não amizade de longa data, nem sabemos o que será do próximo ano, mas na real, estas últimas semanas foram, mesmo que de um jeito estranho, muito boas.
A Duda (que antes era conhecida como a menina lá de cima), já faz parte do nosso círculo de amizades. Dividimos com ela os momentos de maior tensão e também alguns dos mais divertidos que tivemos nesta cidade, e vou dizer uma coisa: Tem sido muito bom, e é uma pena que o ano já esteja no fim.
É a vida, chegada, partida, carinho, saudade e amizade...
Vamos levar as lembranças destes dias, por toda a nossa vida, e aguardar anciosas pelo próximo ano, na perspectiva de novos encontros tão divertidos quanto os que temos tido.

beijo, beijo, beijo.

4 comentários:

josi stanger disse...

e as coincidências... lembram se o tio Jean contou que a chefe dele morava na rua de vcs... pois é ela se mudou.... agora mora no prédio de vcs hehehe

Gi_Corrêa disse...

Fala sério!!! Acho que sei quem é então, vi uma mulher diferente por aqui hoje...

kami disse...

As vezes precisamos passar por maus momentos pra encontrar ou perceber coisas maravilhosas!
Quanto ao que vm acontecendo, vamos rezar pra que a a irá de Deus não demore a passar!

Bjusssssss

Gi_Corrêa disse...

Quem sabe isso tudo não é um teste, para ver o quanto somos capazes de nos abrir aos outros e doar um pouco do tempo, bem mais que o bem material?

Vai ver que é isso...