terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pedidos de ano novo...

Peço a Deus, que me ajude a alcançar metas importantes não apenas no ano que está chegando, mas em todos os outros também.
Quero aprender a olhar para o lado, do mesmo modo que olho meu próprio umbigo.
Quero ter paciência em escutar os mais velhos e espero que eles tenham calma quando eu simplesmente não conseguir.
Quero estar atenta para meus defeitos, e aprender mais com meus erros do que penso ensinar com os acertos.
Quero um grande sorriso todos os dias, mas se tiver que chorar quero ter um ombro amigo por perto.
Grandes vitórias são importantes, mas ter uma família com quem dividí-la ainda é melhor, então quero saber lidar com a minha para mantê-los sempre comigo.
Quero ouvir uma bela canção e chorar ao final de um filme.
Quero abraço apertado e beijo trocado.
Viver uma grande aventura, fazer uma viagem e dar boas gargalhadas!!!
Quero aprender a perdoar e tirar grandes pesos do meu peito para poder voar longe sem presa ou medo de não conseguir voltar.
Quero ter coragem de dizer às pessoas que amo, que é assim e eu não tenho como explicar.
Quero que as boas lembranças do que vivi, me ajudem a superar o que ainda está por vir. Que sejam a bateria reserva para as horas de desespero.
Pode até parecer egoísmo pedir tantas coisas, mas o que quero, quero para mim e por todos aqueles que me aguentaram até agora...
Pois com isso tudo, espero me tornar mais tolerável. Espero me tornar um porco melhor...

beijo, beijo, beijo...

FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: