quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal 2

Mais um natal está acontecendo,
Os presentes tomam conta da sala,
Os embrulhos se amontoam em um canto.
Criançada gritando faceira,
Caretas alegres de quem ganhou o que queria...
Brincadeiras e jogos que animam a data!
Eita felicidade!!! Não esperava, mas acho que ganhei tudo que queria...
LIVROS!
O último livro da triologia herança, Crepúsculo e Lua Nova!!!
Parece mesmo que tenho bem mais sorte que juízo!!!
hehehe, não tirei nem uma foto, mas não faz mal
guardo cada lembrança com carinho...

Mais um natal com a família!
Não sei se me modifiquei o suficiente, na verdade acho que não...
Fazer o quê? Tem feridas difíceis de cicatrizar...
É isso, quem sabe no próximo natal, ou nas reflexões de ano novo...
Sei lá...
Agora tenho muito o que ler...
hehehe

beijo, beijo, beijo...

4 comentários:

Jéssica disse...

as vezes nossa cabeça insiste em lembrar de coisas das quais o coraçao já se arrependeu... ou o contrário... e a gente pensa se tudo o que estamos fazendo, se esta berreira que construímos nos protege das palavras ou das lembranças indesejáveis... e não adianta conversar sobre isso... não sabemos quando nem como vamos mudar, mas quem sabe ainda nao seja a hora, espero que já não esteja ficando tarde demais!
mais a verdade é que nos gostamos assim mesmo! com todas esssas qualidades! somos tão diferentes e tão iguais... nos completamos!

Gi_Corrêa disse...

Sábias palavras maninha...

beijo, beijo, beijo...

kami disse...

Minha querida!

As feridas precisam de tempo pra serem cicatrizadas, aproveita o que vc tem agora...muitos livros e a felicidade da familia reunida...

Bjusssssss

josi stanger disse...

Nada como o tempo, nada como um bom pensamento. Não deixe que as cicatrizes se transformem em barreiras tão intransponíveis e tão íngremes que nada mais possa apagá-las... há marcas que ficam pra sempre, mas estas nós não queremos pois amarram a nossa vida e somos feitos pra liberdade.