segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sobre o Judas

Depois de muito tempo a última foi o primeiro feriado de páscoa que não tivemos, na sexta-feira santa, a construção do Judas. Quem sabe, este entre tantos outros pontos foi o que mais senti falta. Reunir os amigos em casa com jornal e roupas velhas, e enquanto fazia bolas de papel e costuras mal-feitas conversar, rir e matar esta saudade que parece constante. Não posso negar que meu feriado superou as expectativas e se não foi perfeito, no míimo foi bem diertido, mas senti falta daquelas pessoas e quanto mais penso sobre isso, mais sinto que está ficando cada vez mais difícil reunir todos em um mesmo lugar.
Já deixamos de fazer muitas coisas juntos, mas a sexta-feira santa era um marco, uma tradição que em anos jamais havia sido quebrada e nem esperávamos que um dia isto pudesse acontecer. Não quero pensar que os compromissos podem nos separar, nem quero que pensem isso àqueles que não pude ver no feriado, meu coração estará sempre repleto de amigos e alguns são especiais demais para serem deixados em um canto e a estes sempre faço uma visita, mesmo que apenas em minhas lembranças, para rever seus rostos e rememorar seus sorrisos.
A imagem de nossas noites de sexta pré-páscoa foram relembradas muitas vezes nesta última sexta-feira e o Judas mal-trapilho e engraçado foi deixado em pensamento, junto com a carta de amor mal escrita na porta de quem prometeu que iria, mas não apareceu.

Amo vocês amigos.

beijo, beijo, beijo
Gi.

Nenhum comentário: