domingo, 11 de abril de 2010

Sobre tantas coisas...

Se for falar sobre o que gosto a lista se estende,
Sobre meus amigos? São parte do que sou, e um pouco do que já fui.
Sobre minha família? Caramba que maravilha escrever! Amo-os tanto!
Minha cidade? Saudade de cada rua daquele pequeno e nada charmoso lugar.
Sobre as coisas que fiz? São tantas, e o que quero fazer é ainda maior!
Os livros que li, os filmes que assisti, as músicas que gosto de ouvir.
Os abraços que dei, beijos que troquei, carinho que manifestei.
Olhos que guardarei no coração, palavras que a mente não deixará esquecer.
Tantas, tantas coisas para se dizer. Tanto guardado neste coração, tanto que ainda ali irá ficar.
Bem, quem sabe falar sobre tantas coisas não tenha sido mesmo uma boa idéia, da proxima vez separo os itens e falo sobre cada um deles em seu tempo.
Me faltam palavras para falar de tantas coisas...

Beijo, beijo, beijo...

Ps.: Sabe quando você se dá conta que efetivamente adquiriu uma nova amizade? Bem, ela estava ali, tomando corpo e ontem eu percebi, mais uma amiga em meu coração, mais alguém de quem eu terei saudade, mais uma pessoa fazendo parte deste meu mundinho, que se faz sorriso e se ilumina com esta chegada.

Um comentário:

Poetic Girl disse...

Adoro essa cumplicidade de descobrir uma alma que nos completa. É bom demais.. beijo grande