quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu que tenho medo de vacina...

Hoje foi o dia! depois de duas semanas com minha mãe ligando todos os dias para perguntar se eu já tinha tomado a vacina da gripe, eu fui.
A verdade é que não sou fã de agulhas e estaria bem mais nervosa se não tivesse uma amiga ao meu lado para me distrair enquanto esperava. Esperar é o bicho! Odioso mil vezes porque é só anciedade em cima de anciedade. Mas a Karina estava lá (ela tentou tomar, mas não deixaram por ela não ter a idade, caramba são só três meses!), então depois de rodarmos de busão em um dia de chuva, ela ficou esperando, e rindo comigo quando finalmente terminou. Depois disso, mais chuva, busão e volta pra casa, onde tomei chuva novamente! Agora dizem que pode dar reação, mas sei lá, tomei tanta chuva e cheguei em casa tão molhada que se pegar um gripe será culpa dela de qualquer jeito.
Para falar sobre o medo: passa. Sempre tive e acho que nunca poderei ver uma agulha, mas como dizem por aí é só uma picada e vale a pena se for salvar a vida de alguém.
Facinho, facinho...

beijo, beijo, beijo
Gi.

3 comentários:

josi stanger disse...

Parabéns!!!
eu ainda não fui, mas estou esperando chegar a minha hora...
sou um pouco mais corajosa que você! já levei tanta vacina que elas nem me assustam mais...
beijinhos
TIa Jo

josi stanger disse...

Parabéns!!!
eu ainda não fui, mas estou esperando chegar a minha hora...
sou um pouco mais corajosa que você! já levei tanta vacina que elas nem me assustam mais...
beijinhos
TIa Jo

Jean Rio Negrinho disse...

Eu não tomarei a vacina. Tomei essa decisão e não tem Cristo que me faça pensar o contrário. Há algo suspeito nessa vacina e a gripe que vier agora será mais forte e modificada, a vacina não terá tanto efeito. Mas se prevenir é sempre bom. Eu não tomo, não quero tomar, mas não tenho nada contra quem tomou, apenas contra a vacina. hehe