quinta-feira, 8 de abril de 2010

Queria...

Queria um carro que subisse ladeira,
Uma mochila em que coubessem minhas coisas,
Um mapa para me guiar.

Queria a estrada sempre a frente,
O volante em minhas mãos,
Uma companhia para me animar.

Queria dias de sol, dias de chuva;
Dias em que o frio me fizesse parar.

Queria comer em botecos,
Banho em postos de gasolina,
Um telefonema para a saudade matar.

Queria ver os mares, banhar-me em cachoeiras;
Os montes mais altos escalar.

Queria uma linda aventura,
Um romance no final do dia,
Ter muitas histórias para contar.

Queria o espírito livre,
O coração aberto,
Um sorriso para a alma acalmar.

Queria todos os dias, queria todas as noites;
Queria poder voar.

Novos caminhos para percorrer,
Os desafios para vencer,
E todo o tempo para esquecer...

Beijo, beijo, beijo
Gi.

3 comentários:

Poetic Girl disse...

Muito bonito Gi, bjs

Jean Rio Negrinho disse...

posso musicar?

Gi_Corrêa disse...

Poetic: Obrigada, saber que esteve aqui, já é bem mais que um elogio.

Jean: Não esquece de me mostrar quando terminar, fica a vontade!

Beijo, beijo, beijo, amigos.