terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Atribuições

Minha nova atribuição hoje é Monitora do curso sequencial. Aliás estou cheia de novas atribuições: o bom e velho Café com leite, a fotonovela em que estamos trabalhando, meu gosto recente pelas aulas de Arte Contemporânea, a fisioterapia que promete melhorar a dorzinha na mão e braço direito, o compromisso de ler Umberto Eco, entre tantas outras coisas pelas quais tenho me interessado ultimamente.
Este semestre, parece, irá ser um marco em minha vida de Publicitária. Pela primeira vez estou mergulhando de cabeça no curso e ao que parece, levando bem a sério.
O próximo semestre eu não sei, não sei da próxima semana, mas agora, estou gostando pra caramba do que venho fazendo!

beijo, beijo, beijo
Gi.

Visita aí:
http://cafecomleitefurb.blogspot.com/

Um comentário:

josi stanger disse...

Aproveite bastante Gi, oque vc aprende ninguém te tira!!
beijinho da Tia que te ama.

jo