quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sobre o final.

Estamos nos últimos dias antes de que tudo volte ao normal, e me pego fazendo uma retrospectiva do que passei.
O tempo que jogamos betes, as horas passadas vendo filmes, os passeios, as fotos, a presença constante de meus amigos.
Pensei muito sobre o que fiz e as conversas que tive. Os abraços que troquei e os sorrisos que me foram arracados do rosto. Cada momento guardado com carinho para ser visitado mais tarde quando a saudade bater. E hoje eu os visitei.
Contando aos amigos daqui sobre o que fiz, do carro cheio de lama aos salgadinhos com torta que comi enquanto ouvia minha amiga contar sobre seus dias e seu filhinho brincar na cama elástica.

Quando as férias chegarem novamente, serão os dias de aula que me darão assunto para conversar e farão com que meu sentimento seja mais uma vez, saudade.

beijo, beijo, beijo...
Gi.

Nenhum comentário: