quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

primeiro dia, quinto semestre

Ok gente, primeiro dia de aula e vou dizer que difícil mesmo é ficar calada.
A língua coça de vontade de contar as novidades. Como me senti em um raly com o fusca, o dia que todo mundo se machucou no jogo de handebol, os amigos que revi, a saudade dos que ficaram por aqui.
A primeira aula se foi e a próxima já está chegando. Quem sabe amanhã, depois de colocar todo o assunto em dia eu consiga me concentrar no fato de que rádio, mídia, arte e redação são os assuntos que me escolhi para estudar nos próximos meses...
Quem dera ficar calada fosse mesmo a minha praia, então o que não falar por lá eu escrevo por aqui.

Bom início de semeste a todos!
beijo, beijo, beijo
Gi.

4 comentários:

josi stanger disse...

Como é bom recomeçar!!
Aproveite bastante!
fale muito
e escreva mais ainda!!
beijinhos da tia Jo

Taia Assunção disse...

Olá menina, sou amiga da sua tia Josi (corujíssima) e conheci seu blog através dela. Inclusive ganhei um livro seu, estou terminando um outro e assim que isso acontecer começarei o seu. Beijocas!

Gi_Corrêa disse...

Valeu!!! Obrigada tia por estar fazendo propaganda do blog!!! A sobrinha é tão coruja quanto a tia! Simplesmente ADORO!!! Bem Taia espero que goste do livro e que não esqueça de passar aqui pra dizer o que achou!

beijo, beijo, beijo
Gi.

josi stanger disse...

Beijinhossss
da tia Jo... e como não ser coruja??