quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Coisas que eu sei...

A frase da canção não me sai da cabeça, me faz pensar sobre o que realmente sei:
Sei que o dia inicia quando abro os olhos e termina quando resolvo fechá-los.
Que o café da manhã pode ser um resto de pizza se eu estiver com vontade.
Que posso contar com meus amigos sempre e que eles podem contar comigo.
Sei que não sou imortal, mas meus atos podem se tornar.
Sei que para desenhar não existem limites, que minha imaginação é fértil e que posso escrever tudo que penso se tomar cuidado para não magoar os que amo.
Sei que nem tudo que escrevo fará sentido em dois dias, pois cada sentimento é único em intensidade e composição.
Sei que posso parar de escrever agora, mas acho que devo continuar.
Sei de pessoas que me amam, sei dos amores que tenho.
Sei que tenho medo da maioria dos animais, mas os amo mesmo assim.
Sei que sou reflexo do que vivo e o que escrevo não é totalmente novo.
Sei pouco sobre Einstein e Picasso, mas quase nado sobre Che.
Sei que adoro os livros da Meg e tenho preguiça de Umberto Eco.
Sei que adoro Kid abelha e Pato Fu independente de outras opiniões.
Sei que sinto saudade do tempo passado e no futuro sentirei isso pelo presente.
Sei que o tempo passa e não sou mais criança, mas meu coração não mudou.
Sei que sou difícil de agradar e meu humor nem sempre é dos bons.
Sei que posso ser chata, boba e mandona, mas posso ser uma boa amiga quando é preciso.
Sei que o coração pode ser remendado e cicatriza.
Que as amizades são mais importantes quando estão em falta.
Que família é cheia de defeito, mas perfeita para cada um de nós.
Sei que acabei de me perder e se continuar já não fará sentido.

beijo, beijo, beijo
Gi.

Nenhum comentário: