sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Comente depois de ler

Chega um momento em que existir não é o suficiente.
Você quer mais, eu também.
Não quero apenas ver as imagens pela janela do ônibus, mas caminhar sobre elas.
Não me basta comer o trivial, é preciso experimentar o inusitado.
Não é possível contentar-me com o possível quando o impossível parece maravilhoso.
Chega um momento em que é preciso platéia.
Não importa se são parentes ou amigos. São necessários para elevar nossa auto-estima e mostrar que somos capazes. Se é verdade ou mentira, tanto faz o que vale mesmo é o momento.
Eu quase não bebo, acho que se beber falarei mais do que devo, magoarei os que amo e deixarei de saco cheio os que simplesmente estiverem por perto.
Em minha imaginação se estivesse de porre, seria capaz de subir nas cadeiras, exorcizar demônios invisíveis e mergulhar de cabeça em qualquer idéia que me fosse sugerida. Daria adeus a garota comportada e saudaria com um imenso sorriso e braços abertos meu outro eu desmiolado.
Apontem os refletores, Gi Corrêa perdeu o juízo! E os flashes explodiriam para guardar em pixels meu pior momento. Mais tarde eu não lembraria de nada, sentiria a dor da ressaca e seria capaz de jurar que nada disso aconteceu. Eu quase não bebo.
Todos gostam de uma platéia. Não é por ser tímida que eu seria diferente e portanto ao terminar de ler o texto, não esqueça de deixar seu comentário, eu apenas gosto de uma platéia.

beijo, beijo, beijo
Gi.

3 comentários:

josi stanger disse...

Já estou de pé, pronta pra aplaudir!
mais um gole agora??

josi stanger disse...

tem um selinho pra vc lá no blog
beijinho
Jo

Jéssica disse...

ah... eu bebo e faço show completo!
canto, danço e represento...
ahuehuaheuhuheu

amo você maninha...
Tim-tim