domingo, 24 de maio de 2009

texto que não apresentei...

É lógico que não apresentei, estou até agora tentando entender o que exatamente era para ter sido feito...
A verdade é que aprendi que ficar fora da aula de redação (mesmo por alguns minutos), pode não ser um bom negócio.

Redação Publicitária – Texto: Jóia


Eu poderia escrever uma canção, e cantar a ela ao som das notas do meu velho violão. Mas por quanto tempo a letra composta com tanto carinho ficaria guardada em sua mente? A quem mais ela poderia, orgulhosa de meu amor mostrar o que este amor dedicado foi capaz de produzir?
Pondere os prós e contras de cada espécie de demonstrações de carinho já inventadas, pense qual delas ficará sempre com ela e passará de suas mãos às mãos de sua filha, contando assim a história de um amor que não tem barreiras, desafia o tempo e a moda para se tornar imortal.
Imagine. E só assim entenderá o que estou propondo. Pois proponho demonstrar com ouro e pedras o quão eterno é o amor que sinto.

Um comentário:

Pauli disse...

lindo. fico babando com cada uma das palavrinhas, o cuidado em medí-las, floreá-las.
só na careta, né mocinha? aahaha