quinta-feira, 28 de maio de 2009

Peter Pan

Acabei de ler agora!!!
Amei cada palavra, devorei cada aventura!!!
Este menino-homem que nunca cresce,
Que esquece do tempo e portanto não o vê passar...
As aventuras de um garoto sem idade que sobrevoa os mares com seu sorriso de dentinhos de leite e seu olhar de menino travesso.
Li cada palavra com o mesmo carinho com que se olha uma criança arteira e cativante.
Que delícia!!!
J.M. Barrie deu vida a mais famosa de todas as histórias, sendo ela atemporal e apaixonante!
Ia deixar estas palavras para um outro momento, mas estou deslumbrada!!!
Nas horas que passei com o livro em mãos voltei a ser criança (o que confesso, não tenho dificuldades em fazer), e me deixei sonhar com a terra do nunca, seus perigos, suas belezas e as maravilhosas aventuras...

Dedal, dedal, dedal...

2 comentários:

Pauli disse...

já te disse que pulava da escrivaninha pra cama quando pequena porque achava que podia voar se pensasse numa coisa feliz? hahahaha.
minha pequena grande devoradora de livros, que não cansa de ser criança!
ah gigigigigi, como gosto de tu!

Gi_Corrêa disse...

hehehehe!
E eu de ti!