terça-feira, 5 de maio de 2009

Febre

Me assustei quando vi seu rosto corado.
Minha maninha, "pequena" como costumo chamá-la, mesmo sabendo que já não é mais assim...
Ao tocar sua mãozinha de dedos finos, senti que meu coração se apertava, ardia em sua febre.
Com o sentimento de impotência que minha mãe tantas vezes me explicou fiquei acordada ao seu lado, administrando os remédios averiguando a febre de minuto em minuto.
Hoje pela manhã ela estava melhor e pouco se lembrava do que passou antes, enquanto eu tentava recuperar as horas de sono perdido esquecer a preocupação e dormir...
Ainda estou tentando...

beijo, beijo, beijo...

3 comentários:

Marília disse...

Gi! Está tudo bem agora??? Fiquei preocupada!!!
:S

josi stanger disse...

Ai, que sentimento ingrato é esse, que nos invade e esvazia, ao mesmo tempo. Enquanto eu lia tuas linhas, meu coração ficou apertadinho. Como um coração de mãe é o de madrinha. Vou dormir mais tranquila por saber que a febre passou, mas vou rezar para o anjinho da guarda dela, para que a proteja. E para o seu também, pois vc tem sido o anjo lindo que doou seu tempo, seu carinho sua atenção por sua irmã.
eu amo vcs.
tia dinda
Jo

Pauli disse...

quer ser minha maninha, gi?