quinta-feira, 14 de maio de 2009

Minha mãe

Eu relutei, protelei e esperei.
Queria estar ao seu lado para lhe falar, estou com saudade.
Me perguntei no que teria me tornado sem seu apoio, sem os abraços mais deliciosos, sem a mulher pequena de pés alados.
Minha mãe tem o dom especial de fazer com que todos estejam felizes a sua volta, se ela assim se sente.
Não a vejo caminhar, por que flutua, e seu sorriso é o mais doce entre todos que já conheci.
Minha mãe é a leoa feroz, é o anjo apaziguador.
Pode ser dela a mão que dá as palmadas, mas será dela também que surgirá o conforto.
Nem tão doce que se torne enjoada, nem tão...
Minha mãe não é extremo, é equilíbrio.
Eu a amo em todos os seus momentos, amo quando está alegre, triste, ou cansada.
Amo se está brava, furiosa ou apenas desanimada.
As faces dela a fazem real, seu abraço a torna minha.
Ela é assim, minha mãe.
Um espelho onde quero me encontrar,
Um conselho que devo escutar,
A luz que me mostra o caminho certo.

Te amo.

beijo, beijo, beijo
Feliz dia das mães...

2 comentários:

Janildo Tavares disse...

aaaaaaaaahhhh q bunitinhu....asuhaushuhsauhashusauh

mt lindo Gi!!!! deu ateh vontade d dar um inha mãe...hehehe ;)

bjs

Pauli disse...

que lindo, gi.
você me encanta.