sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Minha Coca-Cola toda

Minha mãe hoje faz "aniversarinho" tão lindinha minha mãezinha!!!
Sei que ela não vai ler isso aqui, ela reamente não tem tempo, o que eu admiro.
Mulher corajosa e guerreira vai em busca do que deseja, ultrapassa obstéculos e vai em frente sempre porque é assim que deve ser.
"um problema de cada vez" ela diz e levanta a cabeça para mais uma batalha, sabendo que depois desta, muitas outras virão.
Minha mãe é mulher maravilha,
É garota fantástica,
Uma linda mulher.
Consegue ser linda e fofinha em seus pijamas e agasalhos, ou fina e elegante em seus terninhos de senhorinha.
Minha mãe é mãe de uma galera e mesmo assim ainda consegue ter um lugar especial em seu peito para seus legítimos rebentos.
Ela fica furiosa, reclama, briga, depois bate um papo porque não se deve dormir sem fazer as pazes.
Ela me ensinou a ser quem sou, e eu vejo nela o que ainda desejo ser (fora ser mãe que isso é impossível eu fazer direito com esta nada disfarçada falta de aptidão que eu possuo).
Pois bem, minha mãe é esta Coca-Cola toda...

heheheheh

beijo, beijo, beijo

Um comentário:

josi stanger disse...

Palmas pra ela!