sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O que hoje ouvi

Hoje ouvi de minha boca que o trabaho estava ruim,
Ouvi de algumas amigas que ninguém perceberia,
Ouvi das mesmas amigas que ninguém percebeu de verdade.
Ouvi a música do skank no rádio (eu ando ouvindo rádio ultimamente),
Ouvi de minha irmã que tinha trazido um filme emprestado,
Ouvi da Lú que seu colesterol tinha baixado,
Ouvi Maria Rita e Beyoncé, lembrei das minhas dua maninhas...
Ainda vou ouvir que o tempo tá curto,
Que tá faltando material,
Que está na hora das outras equipes...
Então mais tarde, quando tudo for apenas silêncio,
Vou ouvir a balada suave do meu coração...

bejo, beijo, beijo...

Um comentário:

josi stanger disse...

Eu ouvi, eu lendo o que te escrevi... é que a bagunça tava grande e tive que ler em voz alta pra me achar....

beijinho
tia Jo