terça-feira, 15 de setembro de 2009

Linha do tempo

Estive olhando os posts passados, a linha do tempo que eles compõe.
Meus dias bons, os dias ruins,
Cada passo dado à frente, um recuo;
Tudo gravado nestas páginas de pequenos sentimentos.
Minha família, meus amigos, as pessoas que eu amo, estão todos aqui.
Acabei de inscrever um de meus poemas do último ano em concurso.
Li tanta coisa, minhas palavras, os comentários feitos sobre elas.
Estou feliz com o resultado, feliz com os amigos que me visitam, feliz com as lembranças que ele me proporciona.
Espero ter tempo de continuar escrevendo, continuar deixando aqui minhas impressões sobre este pequeno mundinho...
Minha linha do tempo particular.

beijo, beijo, beijo...

5 comentários:

josi stanger disse...

pois é, grana pouca é bobagem, tô aqui de ouvido grudado na Mundo Livre FM, pra ver se por acaso a sorte não me sorri, seu mais belo sorriso banguela, e quem sabe eu ganhe um ingresso. Brasileiro é fogo... não mata a esperança nem que ela nos mate!. hehehehe
Digo sim... pra eles comerem.... hehehehe
te amo
tia Jo

Marília disse...

Gi!
Fazia tanto tempo que eu não vinha aqui. Faz tanto tempo que não nos falamos. Sinto sua falta!
Queria ser como vc e saber me expressar atraves dos textos.
Beijocas

josi stanger disse...

Gi, vi esse texto hoje cedinho no blog da Silmara Franco, e durante o dia ele foi fermentando na minha cabeça... e, veja só, lembrei de vc.... não que eu precise de um texto pra lembrar de vc e da Jeje, porque vcs estão sempre presentes no meu coração, mas é que pente, cabelo, cabelo e pente... uma idéia leva a outra e assim vai...
um beijão
tia Jo

josi stanger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josi stanger disse...

ah! o link para o texto é:
http://fiodameada.wordpress.com/2009/09/25/perguntas-da-primavera-qual-e-o-pente-que-te-penteia/