quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Feliz, feliz!

Hoje estou assim!
Bem e a causa disso é que uma amiga minha.
Gente boa, legal pra caramba e também muito confiável deu mais um paSSo
rumo ao seu futuro que só há de ser brilhante!!!
É, sou assim mesmo, torci pra caramba e quando ela conseguiu fiquei feliz demais!
Eu acredito mesmo que ela mereça, acho que é muito empolgada e inteligente e tive medo por ela. Sempre existe pressão e acabamos, quase sem sentir, colaborando com ela com frases como a que eu mesma disse tantas vezes: "relaxa amiga, você vai conseguir". Meu objetivo era animar, mas me vi sendo mais uma na lista que ela não queria decepcionar. O que importa mesmo?
É que ela conseguiu, e este é apenas um degrau, para alguém que vai brilhar ainda mais!!

Abração amiga,
Parabéns!!

beijo, beijo, beijo...

Um comentário:

josi stanger disse...

Parabéns pra ela. E pra vc, pela sua amizade, e força.
um beijinho
da tia Josi