quinta-feira, 9 de abril de 2009

Em casa...

Ok, depois de uma viagem ainda mais longa que o normal chegamos à Canoinhas.
Papys e Mamys aguardando na rodoviária, abraços cheios de saudade então...
Meu fusquinha!!!
O mesmo que a um ano eu não dirigia, bem ele estava lá.
Amarelinho, sorrindo enquanto esperava por nós.
Entramos alegremente, respirando fundo olhando ao redor como se fosse a primeira vez...
Que saudade!!!
Meu pai nos trouxe até em casa. Coisas a serem contadas, histórias dos dois meses que passamos fora. Parece pouco, mas se falar na saudade... A quantidade de mudanças em casa e na escola...
Hoje, palestra pela manhã (eu realmente gosto disso), falar do meu livro, o filhinho que só tem me dado alegria, conversar com uma galerinha empolgada, que quer saber mais.
- Onde você buscou inspiração?
- Tem alguma coisa no livro que realmente existe?
- Está escrevendo a continuação?
E eu? Bem eu falo, porque fora escrever, esta é outra coisa que gosto...
Dirigi meu carrinho diminuto de volta para casa, minha mana é o copiloto e me sinto como a muito não me sentia... Nasci para aquele carrinho, ele foi feito para mim.
Abro a internet, leio mensagens das minha amigas que ficaram em Bumenau, ô saudade!
Parece mesmo que vou ter que aprender a viver com isso...

beijo, beijo, beijo...


Ps.: Logo, logo, coloco uma fotinho dele para vocês.

2 comentários:

josi stanger disse...

Ai que bom.... logo logo estarei aí.... e por aqui só ficarão os probleminhas mesquinhos e corriqueiros da profissão.... e então estarei plena de felicidade pertinhos da amada família.
inté mais

Pauli disse...

de pai e mãe a gente morre de saudade e continua vivendo!