sábado, 25 de abril de 2009

Destino?

Eu me repito ao falar de amizade, dou voltas e retorno ao mesmo lugar.
Mas apenas acho que estes seres são anjos, mandados por Ele para olhar por nós.
Não, eu não sou uma pessoa religiosa, mas tenho que concordar, estas pessoas me fazem crer que uma força muito maior existe, e olha pela nossa felicidade.
Texto confuso o que escrevo, mas é assim também o sentimento.
Ou acreditas mesmo que seja capaz de explicar algo tão forte quanto uma amizade?
Achei que já tinha todos os amigos de que precisava, que tinha deixado em minha terra as pessoas mais preciosas da minha vida. Estava enganda.
Ainda tinha muito o que conhecer, pessoas que fariam parte da minha vida, que mudariam meu jeito de ver o mundo, completariam meus dias.
Agradeço ao destino, não que eu realmente acredite nele, mas valeu, obrigada pelas pessoas especiais que tem colocado em minha vida.

beijo, beijo, beijo...

Um comentário:

Janildo Tavares disse...

aaaaaaaaaaaaaahhhhhh eu tb gosto mt d vc Gi...brigado por td isso ali em cima pra mim..sauhauhsuhsa zueira...

eh, amizade eh complicada de ser explicada...naum há como descrever essa vontade louca d qrer ver o outro bem...ainda bem q eu tenho muitos amigos (as) valiosos...

vc tb eh especial...parceira na academia, no laboratório de fotografia... altos papo ampliando foto...estragando aquela foto...hahaha (tah lah em casa ela..sauhshau)..

saiba q vc jah tah na lista dos top considerados.. ^^

bjooooooooo