quinta-feira, 2 de abril de 2009

Coceirinha

Coceirinha na ponta dos dedos,
Pensamento mais rápido que a compreensão,
As idéias fogem antes que eu possa agarrá-las...
No peito o sentimento estranho,
Nos olhos um sentimentalismo inexplicável.
Vontade de correr, gritar, rir alto, ver o mundo ao vivo, nas cores em que foi pintado.
De deitar e sonhar com o que está distante.
Ir ao teatro, ler um livro, ver um filme...
Tirar uma foto tão inusitada quanto o sentimento...
Poder dormir, sonhar, acordar e chorar baixinho.
Ter todas as coisas, ter coisa alguma,
Todos ao meu lado ou solidão profunda...
Vontade de ouvir o poema na voz agradável com interpretação perfeita de quem cresceu me vendo escrever e se apaixonou por poesia, quando eu dela me alimentava.

beijo, beijo, beijo...

3 comentários:

Jessica disse...

ai que sou EU!!!
hsuahsuhaushuahus

te amo minha maninha...
segui teus passos e aprendi contigo.

Pauli disse...

sensações mundanas típicas de quem assim como nós, tem paixão pelas possibilidades do mundo e sente o sangue pulsar entre as veias.
lindo, gi. como gosto de você!

Gi_Corrêa disse...

Obrigada, obrigada, obrigada...

Vocês são realmente o máximo!!!!

hehehehehe
beijo, beijo, beijo...