quarta-feira, 15 de abril de 2009

É ele!!!

Apresento-lhes, meu fusquinha!!
Ele não é perfeito, seus defeitos até são bem visíveis:
Ferrugem em alguns lugares, banco gasto e um arranhão no paralama, marca do início de nossa relação.
Mas é como coração de mãe, leva todos os meus amigos e é o queridinho da galera.
Foi sensação na sexta-feira santa e fizemos muitas fotos com ele.
Quando ando com ele pela nossa cidade, penso que meu avô e meu pai já passaram pelas mesmas ruas, sentados no mesmo banco gasto e divido meu momento com eles.
Bem meu fusca não é um carro perfeito, mas eu também tenho os meus defeitos.

beijo, beijo, beijo...

Saudades de você!

4 comentários:

xywy disse...

Tem alguém aqui em casa que também está aprendendo a gostar muito desse carrinho! Fico imaginado oque passou na cabecinha dele quando saiu passear no fusca tão famoso!

beijinhos

Janildo Tavares disse...

Nem fala assm Giiiii...ashusahuashu

eh como eu te disse: Teu carro eh sempre o Máximo!!! huasuhuhashusa

virei leitor do seu blog..vou passar por aki sempre que possível!

leia o meu... eh soh ir no Google, digitar "manojanildo" (tudo junto) e clickar "Estou com sorte", vc vai direto pra ele..asuhashuhusa

bjooooooooooooooosssss

P.S.: brigado pela parceiragem no laboratório e na academia..sahsahusauh

Pauli disse...

teu tá longe de ser um reles caarro. teu fusca já é persona gi! faz história. haahhaa

kami disse...

Minha querida!

Quantas saudades de vc, sabe que eu ainda não posso voltar como gostaria, me falta tempo e tenho ainda algumas coisas pra reorganizar, mais não podia deixar de passar por aki pra dizer que eu sinto demais a sua falta!

Bjusss