quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tenho

Tenho pensado muito ultimamente, agindo quase nada.
Penso em escrever no blog. Bons textos que se perdem em minha cabeça enquanto caminho até o mercado ou volto da faculdade.
Tenho um bom livro que não consigo terminar de ler, e alguns títulos que tenho curiosidade em saber como são, mas fico na boa inteção, estou protelando.
Tenho vontade de estudar mais, mas me pego pensando que isso me tira o tempo de coisas que eu realmente gosto como desenhar (mesmo que nada bem), ler e escrever.
Tenho perdido meu tempo com internet, como uma nau a deriva, sem esperanças de chegar a algum lugar.
Tenho andado cansada, sem saber a verdadeira causa disso,
Tenho sentido falta de alguém que se foi e não vai voltar,
Tenho me preocupado com a idade, mesmo sabendo que não me diz nada e que nada muda se eu não estiver com vontade.
Tenho feito amizades realmente MARAVILHOSAS!
É, tenho uma boa vida, ficando uma vida boa...

beijo, beijo, beijo...
em especial para a Pauli.

2 comentários:

Pauli disse...

um especial pra mim, aaaaaaah! estamos rasgando seda na cara dura! ahhahaha :)
é gi, tem uma pancada de coisas que também gostaria de estar fazendo, ainda que não recebesse feedback nenhum por elas, simplesmente porque são coisas que eu gosto. tempo pra que te quero!
é... a vida. mas que papo de idade é esse? você tem muita vida pela frente, páginas a serem escritas e rugas pra ganhar, mocinha!

Janildo Tavares disse...

mt bom Giiiii...vc sempre se superando neah???

sou seu fã!!! ^^

bjos