sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

...

Eu me apaixono por palavras... E ao me deixar levar por elas assim, de uma maneira quase insana, me apaixono também pelos responsáveis por alinhá-las, pelos que desvendam almas e lêem corações.
Eu me apaixono por palavras. Pela palavra escrita, pela palavra dita. Me encanto, me levanto e sigo. Com o coração um pouco apertado de paixão, estraçalhado de desejo...
Eu me apaixono por palavras... E por vezes sinto a necessidade de lhe fazer uma declaração de amor, é quando começo a escrever...

ps.: Não título, porque sou um tanto relutante em titular um sentimento...

bjos :)

Um comentário:

É bom estar aqui disse...

Persebe-se alguma virtude muito boa escondida em você. É um explosivo, que pode sim e pode não. Pelo menos de minha parte, penso que sim. Que seja em tempo. Beijo.