sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Uma outra canção...

E por ter o coração em outro canto, deixo de ouvir engenheiros. Aquela música que antes acalentava meu sonho, já não me conta mais os segredos, já não faz sentido algum. Então eu escrevo palavras tortas, me embalo em outra canção... Ganho novas asas, acredito em diferentes fantasias, respiro uma espécie de gás hilariante que me leva às nuvens. Assim, com a visão um tanto turva de paixão me deixo ir para outros lugares, permito aventurar-me em outros castelos, desbravar terras que desconheço e quem sabe, ao final do dia, encontrar o tesouro por tanto tempo procurei.

Um comentário:

kami disse...

Enraçado como coisas que antes faziam todo sentido, de repente perde o encanto, talvez vc tenha arrumado de fato novas asas, ou seja só o desejo de encontrar novos caminhos,e de repente tudo se renova, tudo toma outra cor, mais necessaria, mais feliz...
Mais essa renovação é sempre bem vinda, as vezes o surpreendente se torna comum, precisamos renovar até as novas dores, senão elas perdem o sentido, o brilho, a beleza de sofrer...

Adorei este texto em particular,entre os muitos que li hj, me fez um bem que não imagina..

Bjussss