sábado, 20 de junho de 2009

Sou Coração

E cada flor com o seu perfume
Cada nota de uma canção
São só palavras, só tapumes
Para esconder-me o coração.

E cada abraço é só um elo
Um cadeado na escuridão
Uma conquista, um bom caminho
A iluminar minha solidão

E neste jogo de pensamentos
A caneta rápido a escrever
Poderiam ser apenas sonetos
Mas são lamúrias de um triste ser

Um ser errante que chora e pensa
A caminhar, fazer seu caminho.
Um ser errante que chora e pensa
A misturar-se ainda sozinho.

Não sou mais pó nem mais areia
A luz do sol eu também não vejo
Queria ter a palavra, a veia
O meu caminho eu faço, elejo.

E nesta busca de boas respostas
Em meio a toda a minha confusão
Queria ser só uma aposta
Perdia a chance, sou coração.

Apenas um poeminha...

beijo, beijo, beijo...
gi.

Um comentário:

Pauli disse...

ainda acho que por mais errado que tudo dê,por mais tristezas que habitem um ser, há de ser um belo motivo para escrever. e escrever é lindo