terça-feira, 16 de junho de 2009

Mais uma vez: FLIP

Eu estava lendo um post antigo. A primeira vez que manifestei aqui, minha vontade de ir à Flip.
Já naquele primeiro post, demonstrei minha empolgação com a idéia (que só podia ter vindo da Pauli), e minha tia (mais querida do mundo), manifestou também sua vontade de embarcar conosco nesta aventura literária.
Agora as passagens aéreas estão compradas, a vaga em uma pousada garantida, e por pouco não digo que as malas estão prontas, o ingresso para o show de abertura bem guardados com minha supertia... O que eu faria sem ela?
Por hora, o que faço é aguardar (anciosamente) para que o primeiro dia do próximo mês se aproxime e nos leve a esta festa cultural que no mínimo, nos dará boas histórias a serem contadas.

beijo, beijo, beijo
Gi

2 comentários:

josi stanger disse...

A primeira Flip, a gente nunca esquece!

Chega julho!!

Pauli disse...

a primeira flip com GI, a gente definitivamente, nunca esquece.
:DDD