terça-feira, 9 de junho de 2009

Eu P...

Fico P... quando paro para pensar e percebo o quanto estou perdendo meu tempo.
E quer saber? Foi minha escolha.
Eu poderia estar lá, desfrutando de meu emprego e meu salário, dando ouvidos ao que diziam sobre meu livro e curtindo minha pequena fama na cidade onde eu nasci.
Mas desintoxicação não é brinquedo, não dá para esquer a bebida quando todos a sua volta bebem o melhor vinho, e eu vim pra cá.
Se perguntar do que eu falo, vou responder que esqueça. Esta é minha maneira de resolver as coisas: pra baixo do tapete e não incomoda, tem alguém tentando ser feliz aqui.
Quer saber se me arrependo?
De forma alguma, minha vida tem sido boa desde que não me senti mais sozinha e estou fazendo o que gosto, perto de uma das pessoas que mais amo (sinceramente? eu seria pouca coisa sem ela).
Então, fazer o quê se por aqui nem imaginam que eu escrevo, ou tão nem aí pro meu livro?
Uma hora, volto pra casa, e quem sabe esta aventura toda, não de a luz ao best seller que ainda não escrevi?

beijo, beijo, beijo.

2 comentários:

Pauli disse...

não dão bola para o que tu escreves uma vírgula.
alguém vai ter que tratar de refazer esse post, já!

Marília disse...

Gi! Não faz assim!!!
:(