sábado, 8 de outubro de 2011

Cada qual com a sua lembrança

E cá moramos nós duas e as coisas que juntamos com o tempo, que trouxemos da casa de nossos pais, que fazem parte da nossa história..
Eu não me lembro ao certo, acho que as canecas foram presente de um passeio que não pudemos ir.
No meu caso, acompanhou minha adolescência. Meu personagem preferido, um pouco perverso com aquela criatividade nem sempre usada para o bem. Fofinho com suas "letlas tlocadas"
Na caneca em que tomei muito achocolatado hoje canetinhas, uma maneira de não me desfazer deste pedaço de mim, de manter comigo estas pequenas peças que me ajudam a lembrar quem eu sou e de onde vim.

beijo, beijo, beijo...

Um comentário:

kami disse...

Esse pedacinho de vc, por mais esquecido que seja, sempre será vc!
As vezes essa nostalgia nos toma, mais é sempre bom recordar...é viver novamente!

Bju,bju,bju,pra vc tbm!